VOLTAR AO TOPO

O mundo encantado de Samuel Cirnansck

Coleção fala sobre ter atitude antes da roupa

Publicado em 28/04/2016, por Redação

SPFWBalanço dos Desfiles
2 minutos de leitura

Em uma época de várias mudanças no mundo da moda, Samuel Cirnansck traz como tema de sua coleção "A atitude vem antes da roupa", com a ideia de questionar o atual posicionamento do mercado frente ao movimento "see now, buy now", e perguntando: "Veja agora, compre agora? Compre agora e jogue fora amanhã?"

Conhecido por fazer uma moda festa extremamente elaborada, desta vez não foi diferente. A atitude citada no tema da coleção foi expressada por meio de toque fetichistas nas peças, como cintos de couro com correntes espessas, fechadas por cadeados. Entre os vestidos, modelos longos com a parte de cima bordada e a saia esvoaçante foram predominantes, por vezes, trazendo fendas na modelagem. Entretanto modelos curtos também cruzaram a passarela.

Um dos pontos altos do desfile foi a composição de top bordado com calça ampla de alfaiataria, sugerindo uma moda festa contemporânea. No geral, a coleção trouxe muitos bordados, brocados e transparências, como de costume na marca. As flores tiveram grande importância, tanto por meio de aplicações, quanto nos cabelos, trazendo um ar de romantismo. A parceria com a marca Jorge Bischoff se mantém por mais uma temporada com sandálias delicadas e de tiras finas.

 

 

Acompanhe a nossa cobertura do SPFW aqui pelo blog, e veja todos os desfiles na nossa galeria de imagens*. 

* Se ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração do portal UseFashion.

 

 

Fotos: Agência Fotosite

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion