VOLTAR AO TOPO

Visual jovem e esportividade na Ratier

Marca aposta em detalhamentos e conforto na temporada

Publicado em 28/10/2016, por Redação

Comandada por Renato Ratier, o alto verão da marca tem inspiração na década de 1980. Mesclando conforto e elegância, a coleção presa por modelagens soltas, evidenciadas em peças como T-shirts, calças e jaquetas bomber para o público masculino e feminino. Ainda para as mulheres, atenção para os tops e bodies, ressaltando uma proposta mais minimalista para a moda praia.  

Em uma cartela sóbria, materiais como moletom, plush, sintéticos e nylon ganharam importância, e nas superfícies, transparências, recortes e metalizados trouxeram um aspecto arrojado aos produtos. Vale destaque que a coleção é uma das adeptas ao sistema see now buy now, e parte das peças já podiam ser adquiridas ao final do desfile, em uma loja armada no próprio backstage.

Entre os calçados, modelos de saltos robustos ou anabelas apareceram, assim como tênis de cano alto. Em todos, as composições de cores neutras predominaram, variando ornamentações como recortes vazados e texturas. 

Confira a coleção completa acessando nossa *galeria de desfiles!

*Se ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração da plataforma UseFashion!

Fotos: Agência Fotosite.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion