VOLTAR AO TOPO

Romênia inspira inverno 2017 da Ratier

Visual místico e sombrio marca coleção desfilada no SPFW

Publicado em 17/03/2017, por Redação

Para sua coleção de inverno 2017, desfilada no SPFW, a Ratier foi buscar inspiração na Romênia, terra do leste europeu onde surgiram os vampiros e ciganos. Com materiais ostensivos como jacquards, veludos e rendas, um visual místico e sombrio foi visto nas passarelas. Acompanhe:

 

 

As silhuetas surgiram bastante femininas e sensuais, com uma cartela de cores forte, baseada em tons escuros de vermelho e preto. Vestidos mídi e longos dividiram espaço com casacos alongados,  ambos confeccionados em materiais pesados, como couro e jacquard, que trouxeram um clima de mistério para a coleção.

 

 

Entre os acessórios, a ousadia continuou presente. Os colares robustos vistos na passarela surgiram a partir de uma parceria com a marca Rust Miner, que trabalha com reaproveitamento de materiais descartados, e também estava expondo no espaço Sebrae. Os modelos em formato de cobra foram confeccionados câmaras de ar de bicicleta e cristal de quartzo bruto, já as peças mais alongadas são compostas por corda de rapel e artigos de ferro velho.

 

 

Nos pés, botas com canos curtos e saltos altíssimos foram o destaque, evidenciando um visual robusto e tons neutros em suas superfícies, como branco e preto.

 

 

Confira a coleção completa acessando nossa Galeria de Desfiles*!

 

 

Imagens: Agência Fotosite.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion