VOLTAR AO TOPO

Drops teen

Especial Comportamento de Consumo

Publicado em 13/04/2017, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Comportamento
3 minutos de leitura

Já conferiu o novo material de Consumo Teen, que apresentamos aqui? Nesse drops relacionamos as atitudes com os lançamentos da semana de artistas da música, confirmando a relevância desses cenários e mostrando a importância de serem compreendidas por quem cria para essa faixa etária. Confira!

Halsey - Now or Never

Em seu novo clipe, a cantora Halsey vive um amor impossível em um cenário de disputa entre duas gangues. Pois a atitude marrenta, o visual street e o comportamento rebelde que aparece no vídeo é justamente o mote para a onda Badass de Boutiqueque é inspirada pelo rap e apresenta um comportamento intimidador e cheio de confiança, que muitos jovens estão apresentando hoje como forma de criar uma autoimagem segura e elevar sua autoestima.


1 - Fuse TV | 2 - Highlitgh Magazine | 3 - Instagram Halsey | 4 - Daily Mail

 

 

Major Lazer - Run Up

Já o clipe de Run Up, do Major Lazer com participação de Nick Minaj, tem tudo a ver com Nomophobia, a onda que fala da necessidade de estar sempre conectado e, mais do que isso, transmitindo todos os detalhes da sua vida. O vídeo que já começa naquele formato característico no Snapchat mostra uma festa super animada, na qual todo mundo só quer ficar mostrando o quanto está se divertindo.


Stereogum | Papel Pop

 

 

Cassius - Got Up 

Em Criateenvidade falamos sobre uma característica bem peculiar dos pós-millenials: a necessidade de se expressar criativamente. Independente da plataforma, seja digital ou offline, todo espaço é válido para inventar e deixar sua marca. Para entender melhor esse espírito, é só assistir Got Up, que marca o retorno da dupla francesa do fim dos anos 1990, Cassius. O vídeo é um compilado de imagens que se complementam, criando cenas divertidas e surpreendentes.


Twitter Cassius | Radio

 

 

Fifth Harmony para Galore Magazine

Saindo dos vídeos, essa semana a revista Galore lançou um editorial feito com a banda Fifth Harmony, em total clima da década de 1990, revivendo o visual de bandas como TLC, Spice Girls e Destiny's Child. Em Retrorevolução, o revival é explorado ao máximo. As referências não escolhem um período, mas transitam entre os anos 1980, 1990, e em alguns casos, até os 2000. O mote é buscar no passado algo que seja novidade para o público teen.



Galore Mag

 

 

Imagens e Vídeos: Reprodução

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion