VOLTAR AO TOPO

F90: A parceria entre Gucci e Farfetch

Peças da grife compradas na multimarcas serão entregues em até 90 minutos em algumas capitais

Publicado em 17/04/2017, por Redação

NegóciosInspiração
2 minutos de leitura

A Farfetch e a Gucci se uniram em uma parceria bastante inovadora: a F90. Desde a última quarta-feira, está disponível para quem comprar artigos da grife italiana no site e no aplicativo da multimarcas uma nova opção de frete, que promete levar o produto da loja ao consumidor em no máximo 90 minutos. E caso esse prazo não seja cumprido, o cliente ainda pode receber o reembolso da taxa de entrega.

Londres, Madrid, Milão, Nova York, Los Angeles, Dubai, Tóquio e São Paulo são as capitais onde o serviço de frete está disponível. Nessas cidades, além do prazo curtíssimo para a entrega, as devoluções e trocas também se tornam mais rápidas e fáceis. Dentro de duas horas após o recebimento da sua compra, basta fazer uma ligação e agendar o horário para que alguém passe na sua casa para buscar a peça.

Acompanhe abaixo o vídeo de divulgação da novidade:

Segundo Marco Bizzari, presidente da Gucci, esse novo serviço representa o comprometimento que empresas de luxo precisam demonstrar para que cative e aumente as expectativas de seus consumidores. O fundador da Farfetch, José Neve, também acredita que, atualmente, tempo é o novo luxo, e é cada vez mais desejado pelas pessoas. Assim, a rapidez na entrega pode ser considerada pelos clientes um fator de fidelização e encantamento.

*Se você ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração na plataforma UseFashion!

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion