VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

SPFW anuncia venda de 50,5% para IMM

Grupo de Abu Dhabi se torna o principal parceiro do evento

Publicado em 24/04/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

NegóciosSPFWBlog
2 minutos de leitura

Em um almoço para a imprensa ontem, 23, no segundo dia da 45ª edição do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges anunciou oficialmente a venda de 50,5% das ações da semana de moda paulistana ao grupo árabe IMM, dona dos eventos Rock in Rio, Rio Open (tênis) e Cirque du Soleil no Brasil. O SPFW se torna o primeiro evento de moda da empresa. 

Frente a Luminosidade, Paulo Borges continua com 25% das ações da empresa, e o restante pertence ao grupo In Brands, também dono das marcas Richards, Ellus, Bobstore e Mandi. Em nota oficial ao site FFW, Borges afirma continuar a frente da direção criativa do projeto, e diz: 

A ideia principal por trás desta aquisição, sem dúvida é crescer, fortalecer, inovar ainda mais, e isso passa por todas as áreas de atuação. Gestão, estratégia, parcerias, patrocínios, projetos convergentes. Sem dúvida temos para o futuro próximo uma enorme possibilidade de crescimento. Uma empresa que fica maior e melhor, focada e altamente profissionalizada.

.

Saiba em detalhes como aproveitar ao máximo o SPFW com o nosso conteúdo "Como analisar um desfile de moda".

Além disso, sigam nossas páginas no Facebook e no Instagram para acompanhar em tempo real todas as novidades!

Imagens: UseFashion

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion