VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Acompanhe o que rolou no penúltimo dia da Casa de Criadores

Quatro marcas apresentaram suas coleções na última quinta-feira, 11

Publicado em 12/05/2017, por Redação

DesfilesCasa de Criadores
3 minutos de leitura

Na última quinta-feira, 11, aconteceu o quarto dia de desfiles da Casa de Criadores. Na passarela do evento as marcas apresentaram suas apostas para o verão 2017/18, trazendo para suas coleções inspirações vindas dos mais diversos universos. Acompanhe:


Isaac Silva

Karin Feller, que agora aparece à frente da direção criativa da Di Gaspi, teve como referência durante o desenvolvimento da coleção a essência brasileira. Valorizando um processo completo feito no Brasil, desde a tecelagem até a costura, a estilista escolheu a fauna e a flora nacionais como tema de estampas, resultando em peças femininas e leves, com uma lembrança tropical nas superfícies.

Igor Dadona surge com uma coleção que renova a alfaiataria, repensando as modelagens de blazeres e calças que ganham cintas, laços e, até mesmo, aplicações de babados. A estética streetwear também aparece, através de hoodies e bottoms despojados em malharia circular. Na cartela de cores, os neutros preto e branco dividem espaço com tons vibrantes de vermelho.

Ben, marca do estilista Leandro Benittes, conhecido por trabalhar silhuetas amplas e sem gênero, nessa temporada aposta em uma coleção com peças direcionadas separadamente para homens e mulheres. O ponto forte do desfile ficou por conta da reinterpretação de camisetas básicas e vestidos retos, que ganham um visual mais elaborado através da aplicação de babados e recortes. Na cartela de cores, preto e branco predominam.

Isaac Silva fechou o dia de desfiles, apresentando uma pluralidade de estilos. Começando com peças básicas, em looks que trabalhavam apenas vermelho e branco, a coleção acabou fluindo para composições elaboradas em tons pastel de rosa. Ao final do desfile um visual college toma conta da passarela, com jaquetas bomber e calças jogging que valorizavam cores delicadas e superfícies brilhosas.

Confira os desfiles da Casa de Criadores na nossa galeria de imagens*!

*Se ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração do Portal UseFashion!

Imagens: Agência Fotosite.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion