VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Drops teen: campanhas e editoriais

Muitas imagens para inspirar a comunicação da sua marca!

Publicado em 18/05/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Comportamento
4 minutos de leitura

Miley Cyrus - Converse

Para lançar sua coleção em parceria com a Converse, a cantora Miley Cyrus protagonizou uma campanha divertida e com pegada glam, em meio a balões, globos disco e muito brilho metalizado. Entre as peças, seis modelos de calçados sem distinção de gênero, que se destacam pelos solados vulcanizados em glitter e flatforms estampadas. No Brasil, apenas os tênis serão disponibilizados, mas a coleção completa conta ainda com vestuário e mochilas com pegada street.


Fashionista

Florals for Spring - Fucking Young!

O site focado em moda masculina Fucking Young publicou um editorial com tema floral, anunciando a chegada da primavera do hemisfério norte. Note que a escolha de peças contempla prints com traços irreverentes e cores intensas, mostrando um direcionamento menos delicado para essa estampa. O styling também vale a atenção, já que mostra as tendências mais fortes do momento.


Fucking Young!

#beanartist - Etnia

A marca de óculos Etnia lançou um manifesto, Be Anartist, e tem trabalhado em cima dele nas suas últimas coleções. O termo, que brinca com as palavras, artista e anarquista, designa uma pessoa que forja seu destino através da pura criatividade, alegria e loucura. Um anartist foge dos padrões conformistas, vive no agora e se sente confortável no desconforto e na incoerência. A campanha é dividida em três séries e em sua última versão traz releituras irreverentes de obras de arte, como o Salvador Mundi, de Da Vinci e Liberty Leading the People, de Delacroix.


Etnia Barcelona

Ami Smiley

A coleção cápsula da marca Ami Paris em parceria com a Smiley World traz peças básicas, como T-shirts, camisas e suéteres, de modelagens amplas, cartela reduzida - branco, preto e cinza - e o logotipo sorridente usando um gorro. A campanha entra em sintonia com a proposta das peças, dando destaque aos modelos de biotipos diversos, sem necessidade de locações elaboradas, uma ideia simples e eficiente para a comunicação com o público jovem.


Vogue UK

California Rush - Zara

Para o verão 2018/19, uma das coleções da rede espanhola de fast fashion recebe o nome de California Rush. Mesclando tropicalismo, streetwear e visual noventista, o editorial ganha um apelo bastante jovem. Atente para as T-shirts estampadas, óculos pequenos, pochetes diferenciadas e os tênis robustos.


Zara

Chillers - Enzo Blues

Para o verão 2018/19 da Enzo Blues, a marca trabalhou o conceito Chiller, que é um amigo que é conhecido por criar tendências para todas as coisas, mesmo que demore a ser compreendido ou seguido. Segundo a marca, esses trend setters se orgulham de serem diferentes e especiais e não tem medo de ousar na forma de vestir e nas atitudes. As peças são fortemente inspiradas pelo streetwear noventista e pelo look de pai e valorizam amplitudes e sobreposições, além de uma cartela de cores que preza pela simplicidade dos tons primários.


Fucking Young!

Imagens: Reprodução.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion