VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Drops teen: as músicas da Copa

Entre apostas nacionais e internacionais, tem músicas para todos os gostos

Publicado em 08/06/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Comportamento
3 minutos de leitura

 Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi - Live It Up

A música oficial da Copa do Mundo de 2018, lançada pela Fifa, é uma parceria entre Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi. Composta por Diplo, a música ainda não ganhou um clipe oficial. Na cerimônia de encerramento em 15 de julho, os três artistas apresentarão a música no estádio Luzhniki, em Moscou.

.

Jason Derulo - Colors

A Coca-Cola apostou em Jason Derulo para criar uma música que refletisse seus valores de otimismo e inclusão. Vibrante, o clipe traz a representação de diversas culturas por meio da dança e de cores intensas. Além disso, Colors ainda conta com uma versão latina, que traz o astro Maluma.

.

Daniela Mercury e Iza - A torcida nº1

Patrocinadora oficial da Copa, a Brahma  lançou uma regravação da canção da marca em 1994, ano do tetra para o Brasil. Daniela Mercury e Iza foram as escolhidas para interpretar a nova versão, unindo duas gerações do pop nacional.

.

Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza - Mostra tua força, Brasil

O Itaú, patrocinador oficial de todas as seleções brasileiras, aproveitou o mesmo refrão de seu jingle de 2014, chamado "Mostra tua força, Brasil", para criar uma mensagem de otimismo não apenas para o torneio, mas para o dia a dia dos brasileiros. Com Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, a música mistura pop, rap e samba para marcar a diversidade do país.

.

Mc Loma e as Gêmeas Lacração - Disputa do Bumbum

O funk melódico de refrão chiclete é a aposta da Mc Loma, cantora de 15 anos. Em tom bem descontraído, o clipe traz uma visão bem jovem e despreocupada do tema, com as garotas em looks coordenados e make com glitter nas cores da bandeira nacional.

.

Aviões e Wesley Safadão - Eu e a Torcida do Brasil

Entre as músicas brasileiras, o forró também aparece, mostrando sua força no cenário musical nacional. No entanto o mote aqui não é o futebol, e sim um romance que tem toda a torcida brasileira a seu favor.

.

Vídeos: Reprodução.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.