VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Drops teen: filmes e séries

Lançamentos de filmes e séries que se relacionam com o público jovem

Publicado em 02/03/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Comportamento
3 minutos de leitura

Freak Show

Comédia dramática estrelada por Alex Lawther, ator que de destacou na série The End of the Fucking World, Freak Show conta a história de Billy Bloom, adolescente queer que tem o sonho de ser rainha no baile, mesmo estudando em uma escola conservadora e sofrendo bullying dos seus colegas. Billy não é o tipo de jovem que sofre calado e tenta permanecer invisível, mas que compreende a complexidade de estar na adolescência e sabe que todos estão ali tentando se encontrar de alguma forma, por isso, dá vazão à criatividade e ironia como forma de contornar os problemas. O filme foi lançado em janeiro nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia nacional.

.

Alma da Festa

A comédia trata de forma leve sobre o relacionamento entre pais e filhos pertencentes a tempos diferentes. Deanna (Melissa McCarthy) abdicou dos seus estudos quando jovem para se dedicar a família, e após ser abandonada pelo marido, decide recuperar o tempo perdido e se matricular na faculdade junto com a filha. Assim, ambas vão estreitando à relação, na medida que Deanna vai se soltando e vendo que é possível ser jovem em qualquer idade. Lançamento previsto para 30 de agosto.

.

Life Sentence

Nova série do canal CW, Life Sentence apresenta a história de Stella, uma jovem diagnosticada com câncer terminal, que teve 8 anos de sua vida moldados por essa sentença, vivendo tudo intensamente e sem pensar - e se preparar - para o futuro. Até que ela descobre que está curada e precisa aprender a lidar com as decisões que tomou enquanto achava que ia morrer e as expectativas que tinha em relação a todos à sua volta. A série estreia 7 de março no canal americano.

.

The Miracle Season

Baseado em uma história real, o filme acompanha a rotina do time de vêlei feminino da escola West High, que perde sua principal jogadora, Caroline Found, e precisa se recuperar do luto ao mesmo tempo em que encontra motivação para vencer novamente. 

.

Vídeos: Reprodução.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion