VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Drops teen: top 5 pra inspirar sua sexta!

Moda, fotografia e arte em diversas frentes

Publicado em 22/06/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Comportamento
3 minutos de leitura

1 marca

Kids of Immigrants não é somente uma marca cool de streetwear. Criada em 2016, ela é de fato desenvolvida por dois filhos de imigrantes, Daniel Buezo e Weleh Dennis, que trazem por trás do empreendimento a ideia de serem a primeira geração de suas famílias a ir para a faculdade, iniciar um negócio e aproveitar todas as vivências que surgem com o "sonho americano". Modelagens amplas e confortáveis, letterings que cobrem grandes painéis e cartela de cores simplificadas seguem a tendência jovem do momento, no entanto estampas "Tudo é possível", "Apoie seus amigos" e "Para o povo" contextualizam a força social da Kids.


Kids of Immigrantes

1 fotógrafa

A fotógrafa britânica Rosie Matheson usa a fotografia para documentar o que é aparentemente ordinário, revelando o mundo extraordinário de cada fotografado. Seu foco são as diferentes maneiras que os jovens se expressam ao redor do mundo e as relações emocionais que criam com as pessoas e a cidade ao seu redor.


Booooooom

1 designer gráfico

O designer gráfico russo Rus Khasanov é conhecido por criar arte usando elementos e ferramentas não convencionais. "Goodies" é uma série feita diferentes tintas coloridas, óleo e sabão. Por trás das cores marcantes, os materiais utilizados são básicos e simples. No entanto, o artista fez inúmeras experiências para alcançar a melhor combinação de cores, formas e movimentos. Já imaginou uma cartela de cores com os tons  trabalho de Rus? Inusitadas e vibrantes, as combinações podem não somente inspirar coleções mas também a comunicação de sua marca!


Trendland

1 editorial

A atriz Amanda Stenberg, de 19 anos, é capa da edição de Verão 2018/19 da Wonderland Magazine. Amanda é uma personalidade jovem de extrema importância na atualidade, tanto que a revista Time nomeou-a como uma das adolescentes mais influentes durante dois anos consecutivos. Recentemente, usou seu perfil no Instagram para se assumir lésbica. Na publicação, é entrevistada pela cantora King Princess, e fala sobre suas experiências afetivas, empoderamento negro e sua carreira.


Wonderland

1 instagram

Csong é um artista que usa linhas simples e cores primárias para expressar suas reflexões diárias. Bastante sentimentais, os desenhos trazem uma estética de HQ, muitas vezes flertando com o mangá. Outro traço marcante do trabalho de Csong  é o contraste entre fundo e imagens, o que deixa suas artes ainda mais impactantes.


Csooooong

Imagens: Reprodução.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.