VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Coleções activewear chamam atenção no mercado

Confira os mais recentes lançamentos e colaborações do segmento

Publicado em 15/03/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

O segmento esportivo/fitness vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos tempos. Influenciando a moda casual e aparecendo como um referencial nas passarelas, é importante estar atento para os lançamentos de mercado do segmento. A seguir, separamos pra você algumas das novidades em relação a colaborações e coleções cápsulas do activewear. Inspire-se!

Lululemon x Central Saint Martins

Já conhecida no segmento de activewear, a Lululemon traz uma novidade para o seu público. Intitulada "Art of Motion", sua mais recente coleção conta com a participação dos estudantes da escola londrina Central Saint Martins. Os alunos desenvolveram seis estampas que foram digitalizadas pelo grupo de designers da marca e aplicadas em três produtos clássicos. A colaboração já está em sua segunda edição e tem como inspiração a estética oriental, como livros de oração coreanos e superfícies da arte japonesa do Shibui.

Emilia Wickstead x Bodyism

Em seu primeiro envolvimento com o segmento, Emilia Wickstead trouxe romantismo e feminilidade para as peças em colaboração com a Bodyism. Treze produtos compõem a coleção, como leggings, tops esportivos, jaquetas e hoodies. Prints florais, cartela de cores discreta e modelagens pensadas para aprimorar a prática de exercícios são alguns dos destaques da coleção. 

ASOS 4505

Diferente das propostas anteriores, a marca britânica ASOS criou a ASOS 4505 como uma linha descolada e acessível para seu público. Pautada por estampas dinâmicas, cores intensas e itens essenciais do activewear, renovados por recortes, combinações de materiais e aviamentos, a coleção já está disponível no site da marca. Vale destacar que outros itens, como tênis e mochilas, também se encontram no catálogo, seguindo a mesma proposta jovem e despojada do vestuário. 

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.