VOLTAR AO TOPO

Fenty x Savage

A marca da cantora Rihanna agora investe no segmento de moda íntima

Publicado em 03/05/2018, por Equipe de Pesquisa UseFashion

Não é de hoje que o nome da cantora Rihanna aparece relacionado ao universo da moda. Além de ícone de estilo, a cantora, a frente da marca Fenty, é frequentemente lembrada pelas suas parcerias com marcas como Puma, Stance e Manolo Blahnik. 

Agora, Rihanna está pronta para se lançar em um novo projeto, trabalhando com moda feminina em um segmento ainda não explorado por ela: a moda íntimaCom previsão de lançamento para 11 de maio, a coleção Savage x Fenty promete trazer peças sensuais, elaboradas e que reforcem conceitos de satisfação e bem-estar da mulher com seu próprio corpo. 

Além disso, é interessante perceber que as primeiras imagens lançadas nas páginas oficiais da marca contam com peças plus size, inclusive trazendo a presença da modelo Audrey Ritchie em um dos teasers, falando sobre a importância do conforto, empoderamento e valorização do corpo. 

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos