VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Os lançamentos do último dia da Casa de Criadores

Noite teve apresentação de Fernando Cozendey, Ale Brito e outros

Publicado em 12/11/2016, por Redação

O último dia da Casa de Criadores foi o que contou com o maior número de estilistas, finalizando o evento em grande estilo. A passarela foi dividida entre Ale Brito, Heloísa Faria, Cem Freio, Fernando Cozendey, Hangar 33 por Rafael Varandas e Tarcísio Brandão. Confira os destaques de cada desfile!


Cem Freio

Ale Brito

Na coleção de Ale Brito, uma proposta urbana e pesada foi apresentada. O denim apareceu com expressividade, em lavagens básicas, enquanto materiais como couros e sintéticos foram o grande destaque para a composição de jaquetas em modelos variados. As modelagens soltas no vestuário foram complementadas por acessórios como correntes espessas, bonés e óculos escuros.

Heloísa Faria

Com um referencial western, visto também em uma de nossas apostas de estilos masculinos para a temporada, Heloísa Faria trabalhou um mix de texturas e sobreposições em suas peças. Camisas, saias, jaquetas e casacos evidenciaram múltiplos recortes, ressaltando combinações de tonalidades e, até mesmo, efeitos de transparência. Como complemento, atente para botas de cano curto e cintos de fivelas amplas.

Cem Freio

Cheio de jovialidade e urbanidade, a Cem Freio trouxe rebeldia para a Casa de Criadores. Tons neutros, modelagens amplas, assimetrias e estampas manchadas foram apenas alguns dos elementos observados na coleção da marca. Além disso, atente para algumas peças bordadas, como a calça jeans, trazendo um toque de sofisticação.

Fernando Cozendey

Com irreverência, a marca de Fernando Cozendey mais uma vez trouxe para a passarela um visual arrojado, conceitual e repleto de diversão. Contando com um mix de silhuetas, ressaltou as superfícies, chamando a atenção para rasgos, aplicações florais e recortes combinando tonalidades contrastantes.

Hangar 33 por Rafael Varandas

Trazendo o esporte em voga, a coleção de Rafael Varandas para a Hangar 33 trouxe o conforto aliado a um viés minimalista. Amarrações, recortes e modelagens retas deram o tom às produções, ressaltadas através de peças como jaquetas, calças retas e T-shirts de manga longa.

Tarcísio Brandão

Dentro de uma aposta fluida e de inspirações naturalistas, Tarcísio Brandão destacou a neutralidade em sua coleção. Peças de modelagem simplificada foram complementadas pelos cortes sem acabamentos ou recortes combinados a transparências. Atente também para algumas propostas com brilho discreto, como o cropped, conferindo um aspecto mais sofisticado às superfícies. 

*Se ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração do Portal UseFashion!

Imagens: Agência Fotosite.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion