VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Rust Miner divulga a coleção "Zodíaco"

Marca de acessórios ecofriendly lança sua primeira linha de semi-jóias

Publicado em 21/03/2017, por Redação

Lembra das marcas que expuseram seus trabalhos no espaço Sebrae, durante a 43ª edição do SPFW? Uma delas, a Rust Miner, que confecciona bijuterias a partir da reciclagem de materiais descartados, está lançando a sua primeira coleção de semijoias, a "Zodíaco", em parceria com o Atelier de Ideias, conhecido pelo seu trabalho com mobiliário em madeira.

Inspirada nos signos do zodíaco, a coleção traz peças que misturam pedaços de madeira de demolição com cristais Swarovski e metais folheados à Ródio Bianco. Em cada peça, como brincos, colares e pulseiras, as constelações foram representadas através de cristais cravejados na superfície, e a personalidade de cada signo foi traduzida através da campanha clicada pela fotógrafa Renata Cechinel.

Aqui, você pode conferir todas as imagens da coleção "Zodíaco", que já está disponível para encomendas no site da marca.

Vale lembrar também que a Rust Miner foi escolhida pela Ratier para confeccionar alguns dos acessórios do desfile da mesma no último dia de SPFW, como vimos aqui. Câmaras de bicicleta, cordas de rapel e peças de ferro velho deram vida a colares ousados e robustos, que complementaram a coleção de inverno 2017 da marca.

*Se ainda não for assinante, clique aqui para fazer uma demonstração da plataforma UseFashion!

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion