VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Seasonless: uma nova abordagem das marcas

Gosha Rubchinskiy e Nyden apostam em coleções sem temporada

Publicado em 05/04/2018, por Redação

Em 2015 falamos sobre os primeiros sinais que estavam balançando o universo da moda. O surgimento do see now/buy now, além dos diferentes posicionamentos dos estilistas com relação ao formato dos desfiles ainda vem gerando polêmica 2018. Acompanhando esses movimentos, marcas como a Gosha Rubchinskiy e a /Nyden, vem apostando em lançamentos seasonless, coleções sem temporada específica, agregando liberdade de criação e um maior contanto com o público. Acompanhe!

Gosha Rubchinskiy

O estilista russo Gosha Rubchinskiy anunciou ontem, 4, pelo seu instagram, que a marca não irá mais trabalhar com o modelo de temporadas. Gosha, que já apresentou suas coleções na semana de moda de Paris, recentemente estava concentrando seus desfiles em Moscou. As mudanças visam trabalhar com um sistema mais atual, e que atenda melhor as necessidades do consumidor, sempre ansiosos pela próxima novidade. 


Campanha Verão 2018/19

/Nyden

Outra novidade no mercado internacional é a /Nyden, nova marca do grupo H&M. Anunciada em dezembro, a /Nyden também tem em sua filosofia o trabalho sem temporada, lançando drops conforme relevância para o consumidor. Com foco em um público jovem, outro ponto importante é que a marca não terá um estilista fixo. Ao invés disso, trabalhará com co-criação, onde diferentes personalidades ou líderes de tribos urbanas serão escolhidos para desenhar coleções capsula. Nomes como o tatuador Doctor Woo e a atriz sueca Noomi Rapace já foram selecionados pela marca. Confira abaixo os primeiros lançamentos!

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.