VOLTAR AO TOPO

UseFashion Logo UseFashion Logo

Victoria’s Secret 2017: Shangai

Maior cidade chinesa foi palco do último desfile da marca

Publicado em 20/11/2017, por Redação

Se no ano passado a capital francesa foi palco de um dos desfiles mais aguardados do ano, em 2017 foi a vez de Shangai receber as angels para o Victoria's Secret Fashion Show! Realizado na Mercedes-Benz Arena, o desfile ocorreu nessa segunda-feira, 20 de novembro. Contando com 58 modelos, trouxe nomes de peso em seu casting, incluindo Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Karlie Kloss e Romee Strijd, além é claro, de brasileiras como Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. 


Nas atrações musicais, outro ponto alto do evento, se apresentaram o cantor Miguel, o ex-One Direction Harry Styles (falamos sobre ele aqui!) e a sensação chinesa Jane Zhang. Ainda entre os highlights do desfile, está o lançamento da parceria com a Balmain, de Olivier Rousteing, que resultou em looks personalizados para o evento. Além disso, destaque para a top brasileira Laís Ribeiro, escolhida para nessa edição usar o fantasy bra, peça icônica da VS avaliado em 6,5 milhões de reais. 


1 - Miguel | 2 - Harry Styles | 3 - Jane Zhang


Victoria Secret x Balmain | Laís Ribeiro e o Fantasy Bra

Nos looks apresentados, uma forte influência étnica foi notada em produções que combinaram penas, contas coloridas e acessórios com técnicas artesanais. Atente também para as botas over the knee, ressaltando padronagens tribais e cores contrastantes. 

As peças fruto da parceria com a Balmain trouxeram um tom punk glam para a passarela. Couro, aplicações em grandes quantidades e múltiplos recortes marcaram esse momento do desfile, que ainda contou com estampas irreverentes e franjas metálicas como ornamentação dos sutiãs, bodies e calcinhas. 

Em contrapartida, um visual delicado, pontuado por materiais acetinados, saias de seda esvoaçantes e elementos florais, também foi trabalhado. Observe aqui o uso de pedrarias e a cartela de cores suave, acompanhado de transparências sutis nas produções. 

Vale lembrar que a transmissão oficial do desfile, tanto na TV quanto no site da VS, está marcada para o dia 30 de novembro!

Imagens: Divulgação.

Os comentários são via Facebook e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião editorial do Grupo Use.


Carregando...

Top 5 posts mais lidos

@usefashion